quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Hoje foi dia de estréia de treino na minha planilha.

Treino de 2 turnos. É  uma divisão do treino em duas partes. Fiz 5K na parte da manhã e 5K na parte da noite! Coincidentemente essa semana da minha planilha caiu na minha semana de férias e aí foi bem possível mas não fácil.

Putzzz....fiquei imaginando que atletas profissionais vivem dessa rotina, de treinar de manhã e de tarde....e haja fôlego para isso! Dei uma baita reforçada na alimentação, porque sabia que ia ser necessário! Óbvio que o treino da tarde foi lento, porque dei todo gás do mundo no treino de cedo...

E hoje também foi um dia especial por outro motivo. Já tinha anunciado aqui uns dias atrás que uma surpresa batia na porta!

Minha "branquinha"chegou. Escolhida a dedo, namorada, vigiada, pensada e mirabolada, veio na hora certa!
Minhas pernas coçaram por isso. Estou apaixonada por um esporte que é TRIlegal, TRIemocionante, TRIdesafiador. Daquelas paixões que você admira de longe e pensa se um dia você terá a chance de chegar perto.

Um passo de cada vez. Uma pedalada de cada vez. Quero muito chegar lá.

Vou tentar de tudo para que esse espaço aqui se amplie...vou estudar, ler, aprender, tomar nota....e vamos continuar dividindo, mais que palavras, emoções!



Bons treinos!

4 comentários:

  1. Olá Carol,
    Parabéns pelo desejo, pelas palavras e pelas conquistas!!
    Beijo e boa sorte!
    Vinícius

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viii, vc não imagina como é importante para mim ter você por aqui!Afinal, você faz parte disso tudo, lá no começinhooooo....e nunca vou esquecer! Bjão.

      Excluir
  2. Oi Carol,
    Linda demais! Arrasou na compra.
    Beijão querida.

    ResponderExcluir
  3. Jú, agora num tem mais como correr da psicina....vou pegar suas dicas e procurar um lugar para nadar urgentemente!!Bjo.

    ResponderExcluir