quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Pessoal,

ontem foi dia de musculação!!! Estou há 2 meses numa pegada boa com os treinos de musculação e estou percebendo resultado e melhora na minha corrida. Aquela sensação de falta de força para o sprint está bem melhor!

Hoje o treino foi 8K FO e deu para puxar bastante já que tive aí 3 dias de descanso consecutivos da corrida, entre day off,pedal e musculação! Não lembrava de passar mais de 2 dias sem treino de corrida há muito tempo....mas minha planilha essa semana dá uma trégua e cai bastante a rodagem!

A delícia é que domingo tem prova! Fechando o Circuito das Estações Adidas! Nossa como o tempo está voando e dezembro batendo na porta....o verão está aí galera!E os treinos prometem!!!

Quem vai?



Bons treinos!

2 comentários:

  1. Carol,
    domingo estarei lá, na correria literalmente. Farei os 5k e em seguida os 10k. A corrida já estava marcada e eu precisava de colocar um longão nesse calendário. Vamos ver o que vai dar. rsrs
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jú!!!Que legal essa ideia! Nunca tinha pensado de fazer isso numa corrida! Tenho maior dificuldade de usar o espaço para um treino bacana. Minha cabeça é dividida, treino é treino e prova é prova! Mas achei a ideia super interessante dos 15K!!Qualquer coisa vou com vocês viu?Bjão.

      Excluir