sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Ontem foi day off e hoje 10K pela frente!

Chuva chuva e mais chuva batendo na janela. Isso para um corredor é como ver o ônibus que você vai pegar passando, é como ir comprar aquele bombom maravilhoso e ver uma pessoa comprando o último, é pensar naquela viagem maravilhosa e ir comprar a passagem e ver que acabou!

É jogar um balde de água fria na sua cabeça.

Massss...como não faz parte dos nossos dotes mãnha, dengo, lero-lero, chororô, hora de levantar é hora de levantar. Vá lá, me dei 5 minutinhos com mais uma soneca, mas sim, levantei! Calçei o tênis e fui atrás do que me faz bem. E chegar em casa depois dessa (re)(des)carga de energia é o que vale!

Faça sol, faça chuva, não deixe de fazer o que te faz bem!

Eu corro para começar o dia.

É  assim. Bom dia Amor, Bom dia Tommy, Bom dia Tênis, Bom dia Vida!


Bons treinos!

3 comentários:

  1. Olá Carol,
    É meu primeiro comentário aqui, gosto muito do seu blog. Hoje não parou de chover por 1 minuto aqui onde moro... e eu sempre treino nos finais de tarde. Me identifiquei demais com o post e resolvi deixar um oi :)
    Ótimo final de semana pra ti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josa, obrigada por seu comentário!Para mim é muito importante o contato com quem está aí do outro lado.
      Faz toda diferença escrever "para alguém" do que "com alguém"! Mas fiquei curiosa...onde você mora?Bom final de semana para você também, bons treinos e vamos torcer para São Jorge ajudar nossos treinos!Um abraço.

      Excluir
    2. Olá Carol, comento pouco, rss.
      Santa Catarina, a terra que, quando começa a chover não para mais, rss.
      Ontem ainda conseguimos correr, no meio de tanta chuva tivemos exatamente 1h de trégua e fomos rapidinho para a pista :)
      Ótimo final de semana pra ti

      Excluir