domingo, 18 de novembro de 2012

Hoje foi um dia puxado!

Logo cedo fui para o Belvedere na Corrida da Saúde do Homem, acompanhar o namorado e o irmão! A corrida foi bem bacana, contando o friooo e o vento forte que bate naquele lugar e que o percurso é daqueles mais difíceis aqui em BH. Morro que não acaba mais!!!!

Aproveitei o dia da saúde do homem e fui apenas prestigiar! Já que temos o dia DELAS, achei que hoje o dia era DELES! Acho que é a segunda ou terceira vez que vou assistir uma corrida sem correr, e como das outras vezes, bate sempre aquela vontade de sair correndo na hora da largada. Mas hoje teve uma diferença. Conheci uma pessoa lindaaaaa que também estava lá esperando o namorado. É  a Vânia, uma paulista que adotou BH e que também corre(ohhh se corre, já encarou 8 maratonas!!!)...então a gente se divertiu contando casos e falando de corrida! 

Não é atôa que o espaço da corrida é um dos mais férteis para nascer grandes amizades e encontrar grandes amores! Estamos todos ali levando o que de mais belo cada um tem, sua força, sua motivação e seu bem estar!



Meu dia hoje foi de bike, fiz 20K na Avenida dos Andradas, debaixo de sol, pois já era quase meio-dia! Que delícia seria as ruas com menos carros, mas sei que isso é apenas sorte de feriado! Fica bem mais tranquilo de andar e de acelerar!

Estreei minha bermuda TECHNOGEL e aprovei! Preço camarada e acho que foi uma boa compra para começar!

Por fim, quero muito agradecer à LAUF pelo presente! Adorei e vou usar muito quando o frio apertar aqui em BH! Fora a estampa que é linda #todavida!






Bons treinos!

Um comentário: