domingo, 4 de novembro de 2012

Fechando a semana com chave de ouro.
O treino do dia era só uma voltinha naquela lagoa bonita, sabe qual? Sim, essa mesma. Dia da minha Volta Internacional na Lagoa da Pampulha(18K).

Muita gente me pergunta se vou estar lá no dia da prova. : ( Mas, excepcionalmente e por um ótimo motivo, esse ano não vou estar!: ) Tenho a formatura de uma grande amiga no final de semana da prova lá em Ipatinga e por essa perda estou tentando fechar a agenda para me auto-recompensar com uma estréia na São Silvestre.

Bom, mas sobre o treino hoje, o que tenho a dizer é que foi maravilhoso. Há tempos eu não fazia a volta. Meus últimos longos na Lagoa não foram dando A VOLTA, mas sim "indo e voltando". É  revigorante esse treino. Pela vista, pelos encontros com as pessoas que também estão dando a volta em pontos opostos, pelas paradinhas para lanchar e hidratar, pelas capivaras que atravessam seu caminho, pelos bikers sinistros que entram loucos nas curvas e pela contemplação ao esporte que é domingo cedo na Lagoa! Quase que parecia um calçadão de tão cheia!

O treino não foi fácil. No Km 12 quase que parei. Caminhei por uns minutos e quando avistei a Igrejinha veio um empurrão e sentei a bota! Sabia que estava chegando e não podia mais parar!





Bons treinos!




2 comentários:

  1. Carol,
    Super treino, eu e a Mari, sempre alguns dia atras de vc. hahaha
    Provavelmente faremos um treino com a volta na lagoa dia 17. Se animar repetir, aguardamos você.
    Beijão querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jú, rsrs...essa foi boa!!!Desencontro chato!Uai, vc's me falam sim...vou dar uma olhadinha na minha planilha pra saber a quantas anda e ajeitar para dar certo!!!bjão.

      Excluir