quinta-feira, 22 de novembro de 2012

No pain no gain!
Lá vai!

Ontem fiz musculação, para vocês verem como estou levando a sério essa história...
Hoje foi dia de 10K, no melhor estilo. Forte Muito Forte!

Saí do treino em migalhas.

Se rolar parte disso no domingo já estou satisfeita. E putz como a música ajudou. Quase assim determinante. 
Essa prova não estava nos meus planos e nem na minha planilha de treinos! Fiquei bem na dúvida e falando a verdade paguei pau de leve....fiz um tempo bom na última corrida e de verdade que não queria ver meu tempo subir.

Isso é uma sensação que pouquíssimas vezes nós corredores passamos. Na maioria das vezes a gente vê nosso tempo reduzir, que seja 1 minuto ou 1 mísero e gigante segundo. Mas que seja. O que importa é a evolução. E estacionar ou voltar o tempo dá um baque para quem está pegando firme nos treinos!

E ai quebrei a cabeça pensando se eu corria 5K ou se ia de boa nos 10K e relaxava, para ver no que ia dar....vou apostar nos 10K e dar a cara!!! Do contrário, isso aqui não valeria a pena! 

Bons treinos!

Um comentário:

  1. Carol,
    É verdade, e eu sou dessas que adora um desafio viu? hahaha beijão
    Volto aqui pra saber como foi de prova. Te vi correndo, mas não tive tempo de passar lá pra conversamos.
    Super beijo querida.

    ResponderExcluir