quarta-feira, 5 de setembro de 2012

2 dias sem corrida e hoje meus pés estavam sapecando. Levantei e fui fechar 5K MO indoor!

Já me perguntaram sobre alguns cuidados com os cabelos de corredoras. Afinal eles ficam presos com buchinhas que às vezes arrebentam um monte os fios e fora o suor escorrendo(e algumas vezes a chuva!!!) que faz o cabelo embolar e virar um bolôlô só!

Quem já passou por isso?

No meu primeiro treino longo de 21K na vida, lembro que estava em Ipatinga e quando cheguei em casa fiquei desesperada na hora do banho quando meu cabelo estava super embolado e parecia uma "bucha". E, de verdade, o nó não saia e tive que cortar aquela parte.....um bagulho danado!!!

Desde esse tempo, passei a usar gominhas mais grossas para prender o rabo de cavalo e acho que é uma boa dica!

A outra recomendação que deixo é sobre a linha Loreal Absolut Repair que uso todos os dias - uso o Shampoo e a Máscara. Não uso o condicionador porque a máscara substitui. É  impressionante o resultado...o cabelo fica muito macio e pronto para enfrentar e reparar os probleminhas!

Os dois produtos ficam em torno de R$150,00 os menores potes e duram em média uns 2 a 3 meses. E olha que lavo o cabelo quase todos os dias....



Pessoal, entrem no blog da Jú - http://blog.jufalchetto.com/ Tem uma dica esperta lá. É  uma promoção em que estão sorteando uma inscrição para o Circuito Athenas BH. Corram e se inscrevam!

Bons treinos!

4 comentários:

  1. carol, meu cabelo tb fica um sarara...rsrsrs...so Deus!!vc passa alguma coisa logo antes do treino?bjos, mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, nada antes do treino. Por isso uso um creme melhor para manter ele bem macio...mas quem tem cabelão sofre!!Rsrs.Bjos,Carol.

      Excluir
  2. Carol,
    Adoro o Absolut Repai, já usei muito, ultimamente estou usando o Redken Extreme e o morocanoil.
    Obrigada, por ajudar a divulgar o sorteio.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jú, difícil é largar o Absolut que é tão bom. Esse Redken ouvi falar muito bem! Aiii eu quero muito ganhar ein?Bjos,Carol.

      Excluir