domingo, 9 de setembro de 2012

Moçada,ontem foi dia de treino mas como eu estava em Ipatinga e lá é sempre uma correria nem deu tempo de parar para postar!

O treino de ontem foi 17K MO com direito a um calor bruto típico da cidade e um subida de fazer piar!
Quem conhece Ipatinga já deve ter ouvido falar do famoso percurso "Volta do Circular". É uma lenda da cidade esse trajeto que se refere a uma rota de um linha de ônibus circular da cidade e que circunda a Usiminas. É um percurso muito bacana, que passa por muito verde, pega BR, viadutos, pontes. A gente saiu do bairro Bela Vista por volta das 08h da matina e fomos em direção ao Bom Retiro, Horto, Iguaçu, Centro, Cariru, Bairro das Águas e de volta ao Bela Vista! E digo: quero fazer mil vezes aquela subida do morro do Hospital, até eu passar por ali "andando nas nuvens"! Foi um treino muito bom, mas devido à dificuldade do trajeto rolou um split positivo.

Mas tenho que dizer. Foi um treino melhor que tantos outros pelas pessoas que estavam ali. Galera animação e parceria garantida: Adriana, Júlio, Ricardo, Edilson, Thiago, Carlim, Thiago e Hálisson! Já quero marcar o próximo!

Hoje foi day off. Dia de pegar estrada e de muito engarrafamento nessa volta de feriado....

Bons treinos!

6 comentários:

  1. Carolina, eu tinha programado descansar no sábado, pois estava treinando muito para a Garoto e ainda tinha um resto de cansaço.
    Só que após seu convite me animei e te digo que, sendo este treino o primeiro que fiz em grupo, achei excelente.
    É isso que cobro das pessoas que correm em Ipatinga, uma forma de criarmos um grupo de corrida, nos moldes de BH.
    Quando retornar, pode me chamar que terei imenso prazer em correr com vocês e fico na torcida para que retornem à Ipatinga, pois assim acredito que esse grupo seja formado mais facilmente.
    Abraços...
    Júlio de Castro.

    ResponderExcluir
  2. Carol, já vinha ensaiando para fazer este percurso, mas confesso que me faltava coragem. Sempre achei muito pesado, mas depois da ponte das Dez Milhas, acho que estou pronto para maiores desafios. A companhia também é outro ponto positivo, ver o Júlio voando daquele jeito é animador e desafiante. Outros virão, e se sintam sempre convidados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edilson, rolou uma parceria muito boa!!!Vamos marcar mais vezes. Um abraço, Carol.

      Excluir
  3. Carol,
    Tenha uma ótima semana.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jú, boa semana de treinos para você!Precisamos marcar um encontrinho de bloggers!Bjo,Carol.

      Excluir