domingo, 30 de setembro de 2012

Galera, hoje foi dia da III Etapa do Circuito Athenas!

BH acordou gelada, com uma média de 16 graus mas com o sol brilhando, o que ajudou muito a levantar o ânimo pré-prova. Acho que a temperatura baixa ajuda muito durante a prova, mas antes da prova é muito ruim aquele vento gelado batendo nos braços. Dá-lhe aquecimento!

E hoje no aquecimento encontrei a querida Jú(olha ela aqui http://blog.jufalchetto.com/) e batemos um papo rapidinho!Adorei conhecê-la, ela é linda e simpática assim pessoalmente também!

Sobre a organização da prova, acho que vai ser a primeira vez, mas vou descascar. Juro, nunca vi tanta DESorganização! Ontem na retirado do kit estava uma confusão e todo mundo reclamando dos tamanhos das camisas, que parece que são uma numeração a mais,então lembre-se na Athenas peça um número a menos. Os kits não vieram completos e simplesmente disseram que não chegou, que teve problema no frete.

Verdade é que com tanta oferta, as pessoas estão cada vez mais rígidas para escolher as provas....e a Athenas estava bem vazia. 

Masss, independente disso, uma corrida boa quem faz é você né? E só de estar ali, com seus amigos, já vale muito a pena! 

Fui para os 21K com muita vontade, mas sofri um pouquinho dos 12K para frente. E bateu um mal humor gigante quando percebi que estava saindo do meu controle ou do que eu tinha imaginado para a prova de hoje. Mas, é isso, decidi seguir em frente. Não foi um bom tempo, mas foi o tempo que consegui, com dor, do modo com foi, valeu a pena não ter desisitido. Sabia que faltava muito ainda pela frente, mas imagino que a dor de desistir deve ser bem maior que esse joelho chato, eu não suportaria.

Foi péssimo ser ultrapassada pouco a pouco, mas ainda assim fiquei em 6 lugar na categoria. =)

O percurso foi bem bacana, ida e volta completa, ou seja, a gente voltou exatamente pelo mesmo caminho que na ida, sem tirar nem por. 

(Depois coloco as fotinhas)

Bons treinos!








Um comentário:

  1. Carol,
    Adorei te conhecer, temos que combinar um treino juntas. Quanto a organização, realmente ouvi muitas reclamações sobre a retirada dos kits. Infelizmente. :(
    Beijão querida

    ResponderExcluir