domingo, 16 de setembro de 2012

Dia de 10K e fomos para a Avenida Bandeirantes!
Foi lá um treino diferente. A reta da bandeirantes, do início na Praça da Bandeira até a Praça JK tem 1,5K e a volta na Praça JK tem 700m. Daí fazendo as contas precisa de muito vai e volta para você ganhar distância. Resolvemos inovar e sair por ali...simplesmente correndo. Fizemos um aquecimento básico nesse percurso da Bandeirantes, descemos a Afonso Pena até a Avenida do Contorno e decidimos subir a Av. Nossa Senhora do Carmo e a Av. Uruguai, com muita inspiração, já que nosso o próximo plano (que conto jájá) conta com uma subidinha de 2,5K no finalzinho!

É sempre mais divertido inaugurar um percurso novo, se atrever a sair do feijão com arroz e porque não conhecer o desconhecido? Mas claro que depois de uma descida daquela, uma hora você pára e pensa: isso não vai ser fácil na volta!!!! Mas não foi tão difícil...subidinha constante mas não tão íngreme!

Chegar na Bandeirantes no fim do treino é uma dádiva....imagem linda de um dia perfeito. Céu azul, clima excelente e a gente não precisa de mais nada, apenas sentar a bota!


Bons treinos!


7 comentários:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    --ooO--(_)--Ooo--
    Carol belo treino parabéns...Particularmente nao gosto de fazer velocidade pois como não tem para onde correr tem que fazer né...hehehe...
    Boa semana e bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge, para um ultramaratonista não me assusta você não gostar de treino de velocidade ein? E falando sério, sou do seu time......longe de ultras ainda mas prefiro muito os longões!Um abraço, Carol.

      Excluir
  2. Carol,
    Super treino hein?
    Um dia testo esse percuso aí.
    beijão

    ResponderExcluir
  3. carol, percurso bom mas dificil foi um que fiz umas semanas atras: sai daqui de casa no centro, passei pela cristovao colombo e subi a nossa senhora do carmo ate o bh shopping, depois mais 8km no belvedere, deu tudo 15 km!!!ja tentou fazer isso?a subida da nossa senhora na contorno ate o bh shopping tem mais ou menos 4,6 km!!!osssooo!!!bjoss, mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, que treino pesadooo!!Podia ter me chamado ein?Não sei se conseguiria...se fosse terminar lá em cima. tudo bem..mas dai chegando lá vc correu mais 8K?Pesado ein?Mas parece muito interessante subir a nossa senhora....Bjão!

      Excluir
    2. ei carol, foi sim...pesado mesmo..so Deus, beeem pior que a terceira ponte..rs...mas acaba que isso ajuda muuuuito a gente ne?sofrer antes e na prova ficar levinha!!!!quero fazer um dia de novo, vc anima?so que vou beem cedo, qq coisa te falo ta?outro otimo treino que fiz foi a contorno toda, 12 km, mes passado,anima tb?bjossss
      ps:onde vc mora, podemos combinar ne?

      Excluir