terça-feira, 18 de setembro de 2012

Ontem foi assim um divisor de águas, como começar um novo ciclo. E pela minha organização, estou entrando na terceira fase do ano....

A primeira foi a da "maratona POA", a segunda foi a "meio perdida"que coincidiu com a 10 Milhas da Garoto e a terceira está aqui: quero muito correr a São Silvestre. Ainda não está muito certo, porque preciso acertar muitos detalhes, como o reveillon, o fim do ano e outras coisas assim! 

Bom, mas os treinos já começaram....espero que dê certo. Prá mim foi dada a largada!

Por isso planilhanova na mão. Ontem foi dia de musculação e meu treino foi todo dividido em super séries, pois assim aproveito bem o tempo.

Hoje foi dia de 10K livre. Que alegria....a planilha começou simpática e dando a maior liberdade. Você acha que vai continuar assim?Não, não vai não....

Alguém mais ai vai partir para Sampa colocar os pés na São Silvestre? #meusonho


Bons treinos!

6 comentários:

  1. Carol,
    Que bacana, minha próxima meta e a pampulha mesmo. São Silvestre fica para os próximos anos.
    Bons treinos e arrasa.
    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jú, Pampulha tem que constar mesmo no calendário dos mineiros! Já corri algumas vezes e é uma delícia....esse ano não vou porque tenho um super compromisso naquele final de semana! Fiquei triste...e por isso estou me oferendo como aventura a São Silvestre! Espero que dê certo!Bjos, Carol.

      Excluir
  2. Oi Carol, muito bacana seu blog.
    O problema de corrermos a São Silvestre é a data, né? pois não é facil vc viajar e deixar a família, logo no fim de ano e ainda mais no meu caso, pois minha filha faz niver dia 31/12.
    Mas, quem sabe um ano desses a gente consegue.

    Abraço,

    PauloBH.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo, é verdade...são muitos compromissos no final do ano né? Na verdade o que vou tentar fazer é levar a família toda para me acompanhar...rsrsrs....espero que dê certo!Que bom que você gostou do blog, fico feliz!Um abraço, Carol.

      Excluir
  3. Carol, conheci seu blog por intermedio de um email com o link dele contando sua experiencia na maratona em junho. So ontem fui ler.... Gostei demais do q encontrei... Estou sempre q posso visitando e conhecendo outros blogs...
    Ja corri a SS 4 vezes e posso dizer: é emoçao pura... Esse ano estou voltando e nao sei se o coach vai me liberar pra correr....
    Parabens pela nova etapa. Boa sorte e bons treinos.

    www.runningnews.com.br
    Blog Run Dani Run

    ResponderExcluir
  4. Dani, que alegria te ter por aqui. Para mim não tem satisfação maior além de escrever no blog, saber que meus parceiros nessa aventura dividem isso aqui comigo! Sempre passo no RunDaniRun! Seu recado me deu mais ânimo para encarar SS!!!!4 vezes??? =) É como a Pampulha de vc's né?Um grande abraço, Carol.

    ResponderExcluir