quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Calor, que que isso meu filho?
Tá bom tá bom galera...não vou abrir meu caderninho de reclamações. Quem me viu aqui lamentar um monte aquele frio, não vai me ver fazer o mesmo com o calor....se não, é mãnha de mais né? Verdade é que a animação pra levantar da cama cedo e ir treinar é mil vezes outra! A gente já levanta aquecido e muito disposto....Hoje fiz meu treino funcional!

Abri espaço para uma ode à corrida! É  para parabenizar você meu amigo correrdor que venho falar....

Sabia que hoje após fazer seu treino você deixou milhões para trás? Mesmo se seu treino foi daqueles curtos de 30 minutos ou se seu ritmo é tranquilinho, devagar e sempre? Sim...você fez sua parte, aproveitou seu tempo que é precioso e seu corpo agradece!

Sabia que você é um bruto, que é forte, que é guerreiro e que ser corredor é construir passo a passo um trajetória de sucesso, de ultrapassar obstáculos e de cultivar sua dedicação!

Sabia que no final de um treino puxado seu corpo vai estar exausto mas sua mente vai estar em puro êxtase...você estará beirando a linha do equilíbrio total!!

Seus treinos é que vão te trazer a vitória. 

Experimente.

Acredite.

Bons treinos!

4 comentários:

  1. Oi! Descobri o teu blog a pouco tempo e "tive" q ler inteiro..rs
    Não podia deixar de comentar esse post, adorei!!! Super motivador!!!!
    :-)
    Bjo
    Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, que bom que você gostou!
      Estou te "lendo"tbm!
      Vamo que vamo junto que assim vamos mais fortes!
      Um abraço,Carol.

      Excluir