segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Feliz segunda-feira pra quem está ai de tromba com o início da semana!

Depois de um fim de semana gordinho na casa da mami, de volta aos treinos!

Dia de 10K FO. Uhhh e nada como um dia daqueles que a gente acorda endorfinado e em busca de treino pesado e de muita superação. É muito bom correr e pensar que se está ali por livre e espontânea vontade, que aquele momento do dia é somente seu, de você com você mesmo....para apenas se desafiar!

E vou dizer, não há nada melhor que propor a si mesmo um grande objetivo, seja de perder uns quilos, de diminuir alguns muitos minutos ou míseros segundos, seja de comprometer-se com sua recuperação ou apenas de buscar sua evolução, seja como for. O que não dá é para estacionar, não dá para se contentar com o que já alcançou, é preciso ver longe, ir além.



Vale o lembrete: não esqueça que em seu pior momento, aquele que você ficou perto de parar, ainda assim  esteve na frente de muitos!

Bons treinos!




4 comentários:

  1. Carol,
    Adorei, o final de semana foi bem gordinho pra mim também, por isso já comecei a semana bem animada. Boa semana de treinos pra você.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jú, ai nem fala!Final de semana é uma tragédiaaaa!!!Mas o importante é aproveitar a vida sempre né?E comer bem é um prazer maravilhoso!!Bjos,Carol.

      Excluir
  2. Adorei o post... achei bem motivador!!!

    Abs

    Fábio
    www.42afrente@blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fábio, que alegria receber um recado assim! De nada adiantaria a existência desse espaço se não fosse para falar do prazer desse esporte!Um abraço, Carol.

      Excluir