domingo, 23 de setembro de 2012

Galera, dei uma sumida!Coisa de noiva em fuga!
Fui para Ipatinga nesse final de semana....coisa de última hora, mas melhor assim! Surge um monte de programinhas não combinados que eu adoro!

Aconteceu em Coronel Fabriciano a terceira etapa do Circuito Corrida de Rua do Vale do Aço e claro que compareci para prestigiar à organização da Espaço Vida! Só tenho elogios, desde o kit(a camiseta é maraaa!) até cada mínimo detalhes que os queridos Bernado e Jovani cuidaram. Foi um evento para ninguém colocar defeito! Para além do que esse esporte maravilhoso sempre oferece, que é reunir sua turma e se divertir, ontem compartilhamos uma ode ao esporte numa cidade pacata que ainda clama por mísera atenção com a saúde da população. Em momentos políticos exacerbados, ontem quando cheguei na arena e avistei o pórtico, tive a impressão quase de prestação de serviço àqueles cidadãos. Ofertar espaço e incentivo de esporte hoje é muito mais que "mera modice", é necessidade! 

De fora, o que tenho a dizer é parabéns à organização! Se parte de toda atividade empresarial no Brasil recaísse um pouco para o esporte, seríamos com certeza um país diferente! Digo pela Espaço Vida, que ligeiramente abandonou as paredes de uma academia para alcançar as ruas da cidade, bem como dos empresários que colaboram para a realização do evento!

Vai algumas fotinhas(morta de ódio não levei minha câmera, mas catei umas fotinhas por ai!):







Vai um vídeo da Fê Cabral que complementa um pouco essa ideia:

http://catarse.me/en/imaginanacopa#about

Bons treinos!

2 comentários:

  1. Carolina, você foi mais uma vez brilhante. Na sexta feira, durante a entrega dos kits, ocorreram duas palestras. Uma sobre nutrição e a outra com o Dr. Alysson, sobre viver até aos 100 anos.
    Aliás, essa bela iniciativa do pessoal da Espaço Vida, esqueci de citar nos elogios que postei no fb.
    O que mais me chamou a atenção na palestra do Dr. Alysson é que ele foi taxativo em garantir que está nas mãos de cada ser humano a possibilidade natural de viver até aos 100 anos.
    Desde que pratique uma atividade física regular e fique longe do cigarro, alcool e outros vícios.
    Ele dizia sempre: "vamos criar um círculo virtuoso e não vicioso para nossas vidas"
    Isso vai de encontro com o que você escreveu:
    "Ofertar espaço e incentivo de esporte hoje é muito mais que "mera modice", é necessidade!"
    E nós sabemos o quanto que esse maravilhoso esporte (corrida de rua)nos proporciona qualidade de vida.
    Abraços...

    ResponderExcluir
  2. Carol,
    Fugiu e aproveitou uma provinha. Muito bacana. Adoro provas noturnas.
    Beijão

    ResponderExcluir