quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Dia de me infurnar numa academia. Claro....tempo de musculação. Prometi que com essa planilha nova ia voltar e fazer as pazes com a musculação né? Vou tentar garantir pelo menos 2 vezes na semana, porque sei a diferença que faz para meu corpo e para meus treinos, embora a preguiça as vezes seja gigante, a vontade de correr apareça a todo momento e aquela paradeza da musculação me descontre total!!!

Bom, mas vamos à parte do dever.....já que lá na frente quero colher as flores desse caminho.

Já me perguntaram onde eu malho. Tenho a sorte de ter uma academia quase que só pra mim. Uso a academia do meu condomínio, que é excelente, super completa e bem limpinha! E como vou às 6 da matina fico lá quase que meditando, vendo tv e ouvindo música.....verdade que em academia rola um social bom que às vezes faz falta, mas como a correria está gigante, nada como apertar o térreo e chegar lá!

Ahhh e tenho NOVIDADES: quem mais vai??? #adoro21K
Decidi muito em cima da hora, mas já estava sentindo falta disso.




3 comentários:

  1. Carol,
    Estava falando isso hoje. Estou meio desanimada com a musculação, mas tenho de retomar o motivação de malhar. Musculação é chato, mas ajuda muito. Resolvi refazer a ficha pra retomar os ânimos. Estarei lá na Athenas tb, mas vou pra 10km.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Jú, a gente se encontra lá enttão??Vamos tirar uma foto para o blog uai!Bjão.

    ResponderExcluir