quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Dia de 8K FO no frio mais congelante dos últimos tempos...BH acordou com um céu lindo, azul e com o sol brilhando, mas com um vento terrível e a temperatura na casa dos 11 graus. 

Bora perder uns minutinhos a mais com o aquecimento.

E como vocês guardam e organizam os badulaques de provas? Entre medalhas e números de peito. Minhas medalhas, vou dizer, andam um tanto emboladas. Coloquei tudo numa caixa....mas fala verdade?Estão precisando ganhar um lugar mais querido né? 
Enquanto isso as tadinhas ficam misturadas....mas não ganham pó não, porque vez ou outra paro um pouco e me pego arrumando-as e lembrando cada momento desse, um a um.


Aqui vai algumas opções bacanas da O2! Mas essas opções tem um número limitado..... Outra opção seria pensar um modelo exclusivo para um marcineiro fabricar....quem sabe não animo né? Vou pensar um pouco mais e depois mostro para vocês.




E os números de peito?Ahhh esses eu morro de orgulho. Compramos um pasta daquelas de plástico, num tamanho menor que é perfeito para os números de peito. Dá uma olhada:


Como vc's podem ver, até chip descartável coloquei nesse da foto? Toda rica lembrança em seu devido lugar! Acho que dá sentido rever tudo isso...num foi do dia pra noite que construímos o amor por esse esporte, foram muitos passos...

Bons treinos!

Um comentário:

  1. Carol,
    Eu não guardava os números de peito, hoje já guardo as dos recordes pessoais. Adoro passar o olho e lembrar o quanto me esforcei.
    Adorei sua pasta.
    Beijão

    ResponderExcluir