sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Queridos, hoje coloquei os pés num lugar novo. E vou dizer: que sensação boaaa!
Quem ai está acostumado com o percurso de sempre? Que sempre passa pelos mesmos lugares quando treina?Segue a mesma trilha todos os dias?
Cara, você precisa descobrir um caminho novo....é o despertar para um mundo de treinos novo!

Fui para o Parque Municipal.
Isso mesmo....moro em BH há um tempão e nunca tinha aparecido por lá de tênis! Vou ser sincera...tinha preconceito. Eu tinha a imagem de um lugar lotado de pessoas transitando...quase um centro da cidade. E que correr ali seria como desviar do impossível!

Claro...fui cedinho...às 06:30h...então estava ótimo! Apenas uns pouquissímos corredores e as velhinhas com seus cachorros!Adorei o percurso....consegui fazer a volta de 1,3K...mas se me perguntarem como é ainda não vou saber dizer. Foi meio tiro no escuro....o lugar é um labirinto e ai você vai por instinto mesmo.

Mas é aquela sensação de correr no meio da natureza mesmo esntando há alguns metros do centro geográfico da cidade. Aquele tanto de árvores me despistaram por alguns minutos que eu estava na verdade rodeada de prédios e asfaltos!

Rola apenas uma parte difícil....a parte final da volta é uma subidinha boa!E a volta para casa é uma subida punk!!!Vim devagar e sempre!!!Vou continuar os treinos para chegar mais inteira na parte final do treino! Vou contando dessa rota...




Espero encontrá-los por lá!

Bons treinos!

2 comentários:

  1. Carol,
    Muito Legal, nunca pensei em treinar por lá.
    Ótima dica.

    ResponderExcluir
  2. carol, tem perigo eu ir sozinha?rsrs..bjoss,mari

    ResponderExcluir