quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Day off na corrida e raça total na musculação!
Essa semana a planilha de corrida dá um intervalo. A proposta é diminuir a rodagem e focar na velocidade. Então são 2 treinos de 8K estilo tomada de tempo e uma prova de 10K.

(Fila Night Run aí vamos nós!)




Lendo a VO2 desse mês conheci a história da Juliana Sacchi. E vou dizer pessoal, a história dela é impressionante, senta e ouve para não cair pra trás! A Juliana é uma advogada paulistana de 28 anos que em fevereiro de 2011 colocou na cabeça de entrar para o triatlhon e muito audaciosa colocou logo no pacote participar de um Ironman.

Ela então resolve procurar um assessoria, onde bate o seguinte papo com seu atual treinador:

"Ele me perguntou sobre a minha bike e eu respondi que não tinha uma. Ele insistiu no assunto, querendo saber se eu já havia pedalado uma speed e se já havia usado uma sapatilha.A resposta foi não para ambas. Então eleme perguntou sobre a natação, mas eu não estava nadando. Já com um olhar preocupado, me perguntou sobre a corrida. Aí, animada, respondi que corria 40 minutos a uma média de 7,5Km/h. Claro que ele imaginou que eu não duraria nem um mês na assessoria."

Juliana vai representar o Brasil no mundial de Ironman 70.3 em 2013 em Las Vegas, sendo que foi a segunda colocada na categoria F25-29 do Ironman Brasil 70.3.

Fera demais e é fonte de inpiração de dedicação e disciplina.

Bons treinos!







7 comentários:

  1. Carol,
    adorei!
    Estarei lá na night run tb!!!!
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Bela historia de superação, temos que nos inspirar. Também estarei na fila night run. E no meu blog tem sorteio, entre lá.
    Beijos e bons treinos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa!!!Vamos nos encontrar lá pessoal! Estarei na tenda da Pelé Club Running! Adorei conhecer o blog e uma pena não poder participar da corrida que é em Sampa!Bjos.

      Excluir
  3. adorei esta estoria Carol, muuuito legal mesmo!!!ate sabado, mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, querida!!!Contagiante num é? Até sábado!Bjoo.

      Excluir
  4. Vc me conhece sabe que arrepie... Bolsa Acessória para todos pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir