quinta-feira, 11 de outubro de 2012

De volta aos treinos pessoal!Que saudadeeee! Foram 2 dias fora da rotina e rodamos 8K.
Num estilo bem diferente, que é o night run!Definitivamente meu corpo não está adaptado para treino a noite, é meu pior período, é o momento que rendo menos em todos os sentidos, tanto física quanto mentalmente!

Mas para não perder o dia, e isso muitas vezes é o que nos impulsiona, cheguei do trabalho e coloquei o tênis(mais rápido que a canseira ganhasse a partida)! Fomos em direção à Praça Floriano Peixoto e na volta pegamos a Avenida Brasil toda(subidinha de leve)!

Obrigada a todos pela força!Me ouviram ai reclamando com da rotina pesada e da bagunça na planilha!

No retorno ainda paramos na academia!#momentofamília





Bons treinos!



2 comentários:

  1. Carol,
    Tem muito tempo que não treino a noite e semana que vem tem fila night run. Tô precisando de uns treinos noturnos tb.
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Jú, pois é! Fila é uma contradição gostosa para mim! Treinar a noite é um estranho no meu caminho! Mas é uma verdadeira festa da corrida e a diversão é o que mais importa!Bjão!

    ResponderExcluir