terça-feira, 16 de outubro de 2012

Pessoal, ontem foi uma correria e morta de cansada cheguei em casa direto para a cama, não tive força nem de ligar o computador e por isso ficamos sem o post de ontem!

Então lá vai:

semana passada fiquei devendo na soma da semana 5K. Um treino de 10K que fiz apenas 5K, porque tinha que chegar mais cedo no trabalho e calculei mal a hora de acordar.

Puxei então esse resto de treino para essa semana, na segunda!E como é um treino curto acumulei com o treino da musculação de braço!

Hoje foi um treino muito especial, já que ainda não tinha feito ainda, nem nessa planilha nem na última: TOMADA DE TEMPO 8K!

Daquele tipo de treino que você dá raça total, quase como se o mundo fosse acabar! Não estou numa fase de muita explosão nos treinos, já que a anemia está pesada e a a falta de ferro atrapalha muitooo no treino de velocidade! Mas, bom, fui para dar o melhor que eu pude! Fui para a Avenida dos Andradas e desse vez descemos de carro para lá. Já que nem o trânsito e os sinais poderiam me parar, para não perder nem um segundo mesmo.

A Avenida dos Andradas é super plana, o detalhe é apenas ter que desviar das pessoas e dos cachorros, mas acho o percurso perfeito para a tomada de tempo.

Putz....a parte ruim foi lembrar a chatice que é pegar carro para ir treinar. Acho que desacostumei mesmo....antipatia desse trânsito maluco e que delícia saber que minhas pernas também é meu meio de transporte: limpo, saudável, barato e livreeeeeeee!!!

No final ainda deu tempo de malhar perna e ficar em sua com a musculação.


Bons treinos!

3 comentários:

  1. Carol, nao entendi..como e este treino tomada de tempo?é tipo um tiro muito forte de 8km?rsrsr..bjos, mari

    ResponderExcluir
  2. Mari, é o seguinte! O tomada de tempo é como um treino prova, quando vc realmente foca em reduzir tempo!A diferença do treino de tiro é que os tiros envolve um número de séries e repetições, incluindo intervalos! No TOMADA DE TEMPO você não pára.....é mais parecido com uma prova muto focada na redução de tempo, quase um tudo ou nada! Bjo,Carol. PS: Espero ter esclarecido! :)

    ResponderExcluir
  3. esclareceu sim Carol!!!!!brigada!!!

    ResponderExcluir