domingo, 21 de outubro de 2012

Ontem foi dia da Fila Night Run Etapa BH e foi um show a prova!
A organização está de parabéns, pois a estrutura estava linda, muitas luzes, o palco muito bacana e iluminado e uma banda que levantou a galera! Mesmo com o trânsito engarrafado para acessar a Lagoa, a prova manteve o horário e arrasou no quesito pontualidade.

Se você já pensou por algum instante que esse negócio de corrida já deu o que tinha que dar, que a fase da empolgação está passando e que esses eventos já não levam mais tanta gente como antes, grande engano. A Fila Nght Run mostrou ontem que uma prova rainha nunca perde a majestade! Caiu mesmo no gosto do público a combinação entre corrida + noite + música! A prova estava lotadaaaaa!!!!!

Cheguei bem cedo para curtir o backstage na tenda da Pelé Club Running e por isso já estava ansiosa para largar. A gente não percebe fácil, mas apenas quem vive sabe. Ter um lugar para te receber antes da corrida, com seus amigos e professores faz uma grande diferença. Traz descontração, empolgação e principalmente segurança. Por isso, não deixo nunca de enaltecer os empresários que resolvem investir no esporte. Sua marca ligada ao conceito da corrida é uma fórmula mágica de mostrar a boa cara de sua empresa, afinal só chega na frente os que trabalham por isso. 

Correr a noite não é meu habitué, mas ontem alguma coisa me deu sinal de que era para me entregar, que era para ir para valer, sem pestanejar. Os treinos da semana me deram um bom feedback para isso.

Me joguei e fiz o tempo de 00:51:42.



Me ajudou muito ter largado na frente. Ajudou a ter evitado aquilo de ficar desviando de todos e ainda mais porque correr ao lado de quem já está forte é um grande incentivo. Um desses é meu irmão, que começou a correr em janeiro e de lá pra cá já saiu dos 10K em 59 minutos para os 10K, ontem, em 49 minutos! E tem gente que ainda me pergunta se praticar corrida tem realmente resultado. Têm sim, e o resultado vem muito rápido, e isso é o que mais impressiona!































O look do dia(a la blogs de moda...rsrs!) é Top, Regata e Short Go Bananas e o Tênis é o Asics Kayano 17.

Bons treinos!








3 comentários:

  1. Muito bacana o texto. Espero participar no ano que vem.

    ResponderExcluir
  2. Carol,
    Arrasou e estava linda!!!!
    Na próxima lembramos das fotos!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. arrasou meeeeesmo Carol!!!!!merece varias estrelinhas viu?bjao, mari

    ResponderExcluir