domingo, 7 de outubro de 2012

Dia de eleição! 
E um dia pra lá de agitado no mundo corrida: um grande dia, dia dela, a insuperável Maratona de Chicago.
Nos últimos dias rolou uma votação um tanto quanto interessante nas redes sociais, disputinha nada boba. Vamos ao nomes:


Vou ser sincera que na hora que vi achei meio idiotice, parecia quase um incentivo a uma disputa ou competição entre dois atletas que já não precisam mais disso para provar a que vieram. Mas que deu uma esquentada no clima isso deu....
Hoje o que posso dizer é que BH tem muito a comemorar, pois temos dois grandes atletas dentro dos TOP 100 da Maratona de Chicago e isso é extraordinário.
Parabéns Thiago Vinhal e Heleno Fortes!
A marca de vocês é um orgulho para nós mineiros. Os caras destruíram...

Vinhal, Thiago(BRA) Belo Horizonte, 02:32:07

Ribeiro, Heleno(BRA) Belo Horizonte, 02:33:50

E esse resultado significa muito para os corredores da capital mineira, afinal, eles são ícones nas corridas por aqui, verdadeiros gurus e exemplo de muita competência!

A pole ficou para o etíope Tsegaye Kebede com o tempo de 02:04:38.

Entre etíopes e quenianos do 1 ao 13 lugar, apenas um norte americano na 9 posição. Tá difícil desbancar a hegemonia dos africanos, a briga agora está entre eles.

Minha semana fechou com orgulho hoje com treino na Avenida Bandeirantes. E claro que passei no Bazar da Go Bananas que falei aqui para vocês. Quem não foi perdeu...tinha muita coisa linda e muito baratinhasss!Eu queria ter levado tudo!!!! Calças, regatas, tops, shorts e blusinhas lindas de uma malha muito confortável!




Bons treinos!


2 comentários:

  1. Carollllll,
    Perdi o bazar, vou morrerrrrr.
    Não sabia, comi mosca. :(
    Adorei as comprinhas!

    ResponderExcluir
  2. Jú,
    você tinha que ter ido!Tinha muita coisa linda e muitooo barato, de verdade, depois te conto pessoalmente os preços!De ficar louca e de boca aberta! Sentei no chão lá e fui à caça!Bjoooo!

    ResponderExcluir