sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Sexta-feira, sua linda, welcome!!!Final de semana batendo na porta é muito bom!!

Mas vou dizer, treinar na sexta é uma coisa que foge aos meus planos. É o dia da semana que estou esgotada....cansaço acumulado e é bem puxado render! Mas como essa semana o day off foi na segunda, não me restou outra opção, a semana ficou mais apertada! Dia de 11K e fui para a Avenida dos Andradas!

Vai uma dica esperta: quem aí ainda não adicionou o facebook da W Wun?Pois então, corre lá e curta a página! Toda semana tem promoções mil. Daquelas que você precisa escrever frases e ganha prêmios! Os prêmios são lindos, muita roupichas bacanudas!!! Muito legal a iniciativa, movimenta muito a página a semana toda! Prá quem deita e rola na criatividade é uma chance muito boa de arrematar presentinhos! Eu já tentei muito mas escrever bem em poucas palavras não é comigo mesmo....definitivamente! 

Outra dica esperta pessoal é que nesse fim de semana rola o bazar anual da GO BANANAS, no domingo, a partir das 9h na Loja Bandeirantes. Eu vou passar lá, porque as peças para corrida são lindas toda a vida! Bora?

Bons treinos!

Um comentário:

  1. Carol,
    Sumi um pouco da internet e perdi sua dica, da próxima fico mais esperta. Arrasou nas comprinhas.
    Super beijos

    ResponderExcluir