quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Dia de treino indoor, musculação na veia!!!
Ahhh eu super empolgada com essa história!!!

Ironias a parte, a verdade é que aos poucos estou tomando mais de gosto pela coisa! Meu treinador adaptou um treino de musculação que não me separa tanto da corrida e por isso a coisa está bem mais agradável! Grande parte dos meus exercícios são funcionais que simulam o movimento da corrida! Tanto para pernas como para braços e assim o treino está fluindo bem melhor. Mas claro que sua dedicação para o que faz vai contar para que você atinja seu objetivo, independente se se trata de um treino legal ou chato.

Encontrei um teste no blog de Bruno Vicari, triatleta e colaborador da VO2. O teste chama assim: você tem alma? Teste! O sotaque italiano dá um tom charmoso toda vida ao vídeo que é de arrepiar!



Bons treinos!


Um comentário:

  1. Carol,
    Nunca gostei muito de malhar não, mas é um mal necessário. Hoje montei minha ficha nova, também toda voltada pra corrida. Estou bem empolgada. veremos, rsrsrs
    super beijos

    ResponderExcluir