quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Galera,

agradeço muito a todos que curtiram e torceram por mim na promo.
Não deu certo, mas valeu demais!
Tipo que minha concorrente vive de ganhar prêmios na web e claro que foi impossível vencer o páreo.
Não fiquei atrás total não. Porque competitividade está no sangue e graças a muitos amigos queridos(e meus irmãos maravilhosos) fizemos bonito. Apenas perder para uma não corredora é que é surreal, afinal, estávamos falando de corrida!

Achava essas promoções maior lero-lero e vi que não é!Já falei delas aqui para vocês.....os prêmios da W Run são bem bacanas e para quem tem tempo de sobra vale a pena participar!

O calor em BH está insuportável, um tempo muito abafado e sufocante!
Em pleno horário de verão e a gente acorda suando.
Você simplesmente não levanta. É levantado da cama para ir correr!

Mas vamos ao que está na boca do povo. Não se fala em outra coisa: Lance Armostrong.
Herói ou Vilão?Mito?Lenda?
O cara já perdeu 8 de seus patrocínios, em apenas uma semana.

Bruno Vicari disse lindamente: 


Quem é Lance Armstrong?
herói, que em estado terminal sobreviveu ao câncer, voltou ao esporte mais duro do mundo e cuida de crianças com a mesma doença;
Ou o vilão, que não encontrou limites pra sua própria ambição e quebrou as regras do jogo?
Pra mim, Lance não é nem um, nem outro. Na verdade é aquilo que a gente sempre duvidou: um cara normal, como eu e você. Alguém que acerta e que erra – só que proporções mundiais.
As lições do escândalo? Pros jovens, que o doping não compensa. Pras entidades que combatem doping, que seu exames são falhos. Parem de revirar o passado e pensem no presente!
E Lance Armstrong que descanse em paz.




Eu sou fã. Ponto final.

Bons treinos!






2 comentários:

  1. Como assim Carol...nao corredora?essa é de doer!!!!!bjos, mari

    ResponderExcluir
  2. Aí Carol, sacanagem, mas pode contar comigo em todos, viu?
    Super beijos

    ResponderExcluir