quarta-feira, 31 de outubro de 2012


Dia de 8K FO e seguimos para a Avenida dos Andradas!
Ooooo treininho difícil viu? Acabou que levantei mais tarde e começamos já era quase 07:30h. Putz e como essa hora a mais fez de diferença, no calor e na minha adaptação a ele.
Sempre digo: para mim, quanto mais cedo o treino, melhor! E cada um sabe em que horário seu corpo responde de forma mais positiva. É  sempre bom estar atento a isso....Seu desempenho pode mudar bastante!

Hoje foi daquele treino que de tão difícil, por mais que eu me esforçasse me sentia uma tartaruga gigante se arrasatando pelas ruas...num é fácil mesmo terminar um treino desses. Primeiro, porque terminar já é uma grande vitória, porque a vontade de desisitir bate de 5 em 5 minutos e a gente precisa ter força para não deixar a peteca cair. Outra porque a gente não gosta de se ver num momento ruim, nem pra si mesmo e nem para os outros que estão ali te acompanhando. Pois então, nessa hora é preciso ter paciência, relaxar e curtir SEU momento....tenho um leitura corporal muito boa já de mim, sei quando a coisa num tá muito boa e vou logo descalerando....tranquilamente falo para minhas companhias: "Pode ir na frente!!!"

Acredito que um dos maiores benefícios da corrida é te proporcionar um auto-conhecimento, sobre seu corpo e seus limites!
Na maioria das vezes você vai perceber que pode ir mais longe, mais rápido. Mas vai ter aquele momento que será preciso maturidade para saber que "pisar no freio" não é o fim do mundo. 

Pessoal, preciso contar um segredo. Vai apenas um gostinho, nada ainda muito elaborado.... Mas a verdade é que ando sasaricando em outras terras....tipo um flerte sabe?Será que vai rolar?


Bons treinos!

Um comentário:

  1. Aí Carol,
    Falou tudo, nem todo dia estamos bem. Passo por isso sempre. Já aprendi que temos fases, ciclos, ou simplesmente dias ruins.
    Super beijo querida.

    ResponderExcluir