quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Minha segunda tomada de tempo de 8K na semana e diminuí um pouco do treino de terça, caindo para 00:38:15.

Vale estrelinha dourada?


E corredor pode? Meus amigos que me oferecem todo tipo de doce e que me ouvem recusar, quase não acreditam e logo perguntam:"Mas com o tanto que você corre não pode comer tudo que quiser todo dia?"

Não. Tudo não posso.

A gente sabe a diferença que uma alimentação rica em gordura e açucar faz de diferença no nosso corpo e consequentemente nos treinos! Então, a regra é pegar leve!Mas claro que é importante abrimos campo para aqueles momentos que a dieta é livre, acho que não vale a pena a restrição total! Haja amizade e amor para aguentar tanto mal humor!

Mas uma coisa aprendi: véspera de prova vale o esforço. Fácil não é!As provas geralmente são no domingo e é difícil escapar de um fugidinha no sábado. Mas foi uma das minhas pequenas grandes adaptações que fizeram uma baita diferença. Antes era rodízio de pizza no sábado a noite e hoje adaptei para uma massa leve ou pães especiais como sanduíches de baguetes! Sem virar corredor anti-social dá para aproveitar muito os encontros, sem arriscar o treino do dia seguinte!

Bons treinos!



2 comentários:

  1. Carol,
    Estrelinhas pra você! arrasando!
    Falou tudo quanto a alimentação para corredor. Difícil fazer as pessoas entenderem que uma boa alimentação é muito importante para o nosso desempenho né?
    beijão

    ResponderExcluir
  2. carol, arrasouuuuuuu!!!so isso a dizer viu?bjos, mari

    ResponderExcluir