domingo, 11 de novembro de 2012

BH  foi dormir e acordou debaixo de água.

Como hoje na parte da manhã eu tinha compromissos extra-esportes, torci para que na parte da tarde São Pedro desse uma trégua, afinal estava doida para descer com a bike!

Por fim, tivemos muita sorte e o céu abriu!!!!


Daí, vou contar um pouco de como vai ser esse começo com a bike, a transição de um corredora que pega uma bike do zero!Porque falando a verdade, última vez que andei de bike eu era adolescente e no máximo pegava a bike para ir para a academia lá em Ipatinga. Speed então..."Prazer, meu nome é Carol."
E por mais que eu estava louca para experimentar essa sensação que a bike trás de liberdade, velocidade, ousadia...tive medo, muito medo. Fomos para a Avenida dos Andradas e bateu um desespero andar perto dos carros...mas na volta eu já estava bem mais a vontade!!! :)

Fizemos quase um passeio, bem leve mesmo. 11K.

Uma leitura que recomendo e que foi o pontapé dessa história é o Guia para Iniciantes do Triathlon da Oakley e MundoTri, que tem disponiblização gratuita pela net.

Agora vou organizar meu treinos com o coach para intercalar com a corrida!Vou contando!

Bons treinos!

2 comentários:

  1. Bacana mesmo.
    A gente pensa em incluir a bike na nossa rotina como uma atividade extra aos treinos de corrida. Mas aqui onde moramos, temos uma queda, sem trocadilhos, muuuuito maior para bikes mais off-rad, já que as áreas rurais são bem próximas e as paisagens são bem legais. Mas gostei da sua novidade :)

    ResponderExcluir
  2. Josa, que legal sua notícia! Aqui em BH vai de speed mesmo, estou atrás de velocidade!é asfalto que não acaba mais! Mas com umas subidas de suar a camisa...Um abraço, Carol.

    ResponderExcluir