sexta-feira, 22 de março de 2013

Com a cabeça feita!

Hoje cedo fui fazer uns exames de rotina! 
Sim pessoal, não esqueçam de colocar no checklist o checkup da saúde também! É  sempre bom conferir se está tudo bem por dentro também...
Depois fui para a academia, dia de musculação. 
E lá minha gominha do cabelo arrebentou. 
Eu vivo uma saga em busca da gominha perfeita. 
Quem tiver dicas, eu aceito!

Mas pensando nisso fiquei lembrando dos modos de prender o cabelo das atletas. Importante é que sejam penteados funcionais e estilosos, claro! Não tem como correr com uma gominha que aperta demais ou que é frouxa demais. Não tem como correr de cabelo solto ou com a franja no meio da cara, entrando nos olhos!
Ao lado das gominhas tem todo um rol de grampos, tic-tac, piranhas e outras presilhas!

Então, minha dica, independente da estética, é que seja confortável para você! 










*Imagens: Google Imagens

Unanimidade entre as corredoras é o bom e velho rabo de cavalo,grande parte das vezes junto com a viseira.  Prático e bem charmoso!
Mas adorei o rabo de cavalo com as tranças na lateral, muito delicado e feminino!

Bons treinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário