domingo, 10 de março de 2013

#sundaymorning

Ontem fiz um pré e já abri a semana de comemoração. Dia 13 é meu niver mas aproveitei o fim de semana para encontrar os amigos e não me arriscar com os desencontros e correrias da semana. Foi dia de day off on...

E hoje tinha a prova da Adidas de Outono. Era dia de regenativo nessa semana que simbolizou um leve descanso na planilha e foi bom correr 10K para saber como o corpo está. Como nem tudo são flores, me deparei foi com uma baita dificuldade. Depois de semanas na onda de 22K, 26K, 28K e 30K....pesou demais as pernas para arrancar nos 10K. Minha perspectiva era tentar um tempo bom, já que estou na fita para baixar de 50min, mas foi um baque ver que meu caminho pró-maratona está me distanciado disso. Mas entendo que há de fazer sentido que meu intervalo estipulado para ser meu Forte numa maratona é meu Leve para um prova de 10K. Mesmo imaginando que muitos quilômetros a menos possa equalizar mais velocidade....na prática isso não funcionou.

Passado meu momento derrota, foi ótimo ver a orla lotada, encontrar os amigos e o que é melhor, correr com amigos! É muito bom que você saiba o que te faz bem...



Meu tempo foi 55:41.


Na missão de amaciar a novo membro da turma.

Ah e parte de misturar run&bike, um site bem bacana com imagens bem interessantes  de Thomas Yang é o www.100copies.net. Entre e conheça a ideia!Minha preferida é essa fofa aqui(muito fundo de tela!!!): Ride your love!



Bons treinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário