segunda-feira, 18 de março de 2013

Oi, segunda!!!

Bom dia, Segunda! Bom dia, Férias!
Dia de 12K bruto, depois de muito descanso e muita atividade! Esse sensação de retorno é sem igual. Basta uma paradinha naquele ritmo desenfreado para essa coisa loka com a corrida voltar. É necessário esse break, principalmente para a turma que está com planilhas longas de 16 semanas, 20 semanas ou mais...chega um ponto que parece que rola uma estagnada e nada como uma semana mais low para mudar essa história!



Mandamos 2x(2K LE+2K MO+2KFO).

No final de semana aproveitamos a Serra para descansar, o que muitas vezes significa correr,pedalar e nadar...Não, eu não estou doida!
Muita gente pensa que não, mas há uma diferença gigante entre um "treino da planilha" e um "avulso".
Chamo de treino avulso porque é um a mais, um não previsto, um para descansar, apenas diversão. O que também não significa regenerativo...

No sábado pedalei minha primeira vez com uma MTB. Foi a coisa mais estranha....Mas a bike é muito confortável e achei bem mais fácil que a speed, uma sensação de que preciso fazer menos força para andar. Bom, mas ainda prefiro a magrela, dá-lhe velocidade! :)





No domingo fiz 8K, pegando parte de estrada e parte de cross. Foi muito bom. Mesmo com a alimentação bastante desregrada, fiz uma corrida boa. Terminei bem, disposta. Também com o café da manhã dos deuses que tive tinha energia de sobra!Sem me preocupar com tempo, com Km/h, com nada. O objetivo era não ter objetivo...


#derrubaasegunda

Quem mais?

Bons treinos!


2 comentários:

  1. Detonou a segundona em grande estilo!
    Que transformação no post anterior, hein? Banaca!

    Beijo e bons treinos.

    ResponderExcluir