sexta-feira, 8 de março de 2013

Dia delas!

Amigas corredoras,

hoje escevo para você.
Mãe, namorada, irmã, avó, trabalhadora, que cuida da casa e da família, boss, pessoa forte.
A gente aqui conhece bem a força de uma mulher.
Na corrida da vida você mostra dia-a-dia sua paciência e persistência.
E na corrida não é diferente.
Você mulher é fonte de inspiração. De superaração, de raça!


Estão todos atentos....a participação feminina nos eventos esportivos só aumenta. O mercado responde: artigos esportivos, vestuário, peças específicas para o setor feminino. E a capacidade delas dá o troco em alto nível: os tempos e as marcas são desafiadoras.
Quanto a parte psicológica, li uma reportagem que fala da equipe Ironguides e detalha o treinos das meninas, dizendo como tem que ser cuidadoso e específico o treino e a motivação para as atletas! A atenção a todo processo e não apenas ao resultado, a delicadeza de trabalhar a confiança e a auto estima de cada uma delas!
O que não significa moleza, lenga-lenga ou frufru. Muito pelo contrário. Assistimos hoje uma ode à mulher-fortaleza! E sim nós podemos! 



Há uns anos atrás a gente se contentava e se vangloriava de ser uma das poucas mulheres nas corridas. Hoje a história é outra! A invasão já aconteceu! Corra atrás do seu objetivo, tenha foco! Tem um bichinho aí dentro de você que se chama "poder de superação" que é muito mais forte que você pensa....e não é fácil enganar ele não, porque ele sabe que seu potencial é grande! 

Zero desculpas. 100% hard work.

Ahhh e viva a competitividade. Com elas. E com eles! 

Por quê não?



#bomsaber

Para as maratonistas, viva a lenda de que durante exercícios longos e de baixa intensidade, o corpo da mulher usa mais gordura se comparado ao do homem, o que é uma vantagem para provas longas!(Fonte Mundo Tri)

Bons treinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário