quinta-feira, 14 de março de 2013

Work!

Depois da noite adentro acordei morta de sono e fui para os 8K do dia.
O sono está gigante e acumulado. Mas mesmo assim foi um ótimo treino.
Acho que fruto das gulodices do dia do aniversário.
E nada como fazer alguém correr como muita energia de sobra!
Quanto ao sono e o cansaço,  sei que do seu lado aí também não está fácil.
Mas vamos em frente.
Nossa recompensa está logo ali na frente!

Se seu objetivo é mudar seu corpo, mais ainda é importante não faltar seu treino, aconteça o que acontecer!
E se sua onda é pressa, te garanto.....correndo seu corpo muda muda e muda muito.
E o melhor, não demora. Ele muda TODO DIA!

Uns aos poucos e outros mais rápido.
E claro que nem todo mundo tem 1 ou 2 horas por dia para treinar.

Como sempre eu disse: utlilize o tempo que você tem!
É  regularidade de seus treinos que vão te levar a sua meta!

Muita gente tira foto e eu adorooooo ver os ANTES&DEPOIS por aí! Adoro mesmo!!!!!!
Quem tiver aí pode mandar!!!!!!!! Vou adorar colocar vocês por aqui!
Já falei várias vezes que vou fazer um meu....estou preparando e escolhendo as fotos, porque vergonha é mato.
Apesar da superação, não tenho orgulho da mudança. Tenho é um baita de um aprendizado.


Bons treinos!


6 comentários:

  1. Como mando uma foto? Tenho uma histórica no meu face: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=442721705775577&set=a.409926215721793.83902.100001132541477&type=3&theater
    Odeio faltar treino, sinto uma pausa na evolução, tema de meu último post. O negócio é keep the head up e usar o tempo e o lugar que tiver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Runner, me manda no email carolinaarantes13@yahoo.com.br!!!!

      Excluir
  2. Olá Carol, também concordo que temos que vencer qualquer barreira e não queimar os treinos.
    Feliz aniversário atrasado.
    Bons treinos e provas por ai.
    Bjs.
    Cássia (cassinhags.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Boa! As mudanças acontecem, cada um tem seu tempo.
    Eu também transformei meu corpo e já curti a fase de olhar o antes e depois. rsrsrs

    Bons treinos e parabéns atrasado! ;)

    Drica Peixoto
    http://correndonaviagem.blogspot.com

    ResponderExcluir