sexta-feira, 15 de março de 2013

Férias + 4 anos!

Queridos,

estou arrumando as malas. Rumo a umas férias "no meio do caminho".
Curtinhas, mas necessárias!
Serra do Cipó, estou chegandoooo! E quero muito trail run por aí! 
Sair um pouco do asfalto e me aventurar no meio do mato!!! 
Quero voltar com o tênis de asfalto bem sujo de barro...vai ser como colocar o pé no chão, sentir o cheiro de terra fofa, da grama verde, das árvores frescas e ouvir o barulho das águas cristalinas!




Mas antes tinha uma conta a prestar por aqui...estou cheia de lista de coisa para passar para vocês, vou aos poucos liquidando tudo!

Começa assim:

Maio de 2009


Setembro de 2009



Março de 2010


Abril de 2010
(olha a querida Larissa Quintão aqui embaixo gente! Foi um orgulho danado um dia ter dividido pódio com ela nesses 10K!)


Agosto de 2011


Novembro de 2011


Abril de 2012


Outubro de 2012


Janeiro de 2013

Março de 2013


É isso pessoal!Como eu disse outro dia...não tenho muito orgulho disso não! Criei mesmo foi muita vergonha na cara! Minha primeira prova foi em 2005(uma prova de 12K) mas corria bem descontinuadamente até março de 2009. Dessa data para frente não parei mais! Já são 4 anos que a corrida tomou conta da minha vida diariamente, tomou meus finais de semana e minhas madrugadas! A felicidade é gigante porque dei espaço na minha vida para algo que só me faz bem....Foram 12 Kg a menos, nem sei quantos por cento de gordura a menos(ainda vou levantar esse histórico, hehehe!) e em torno de 39 provas!

Fiz até um levantamento aqui...


Provas de 5K: 5
Provas de 6K: 1
Provas de 8K: 4
Provas de 10K: 21
Provas de 15K: 1
Provas de 16K: 2
Provas de 18K: 1
Provas de 21K: 3
Provas de 42K: 1

O que serviu para mim não sei se serve a você! Mas um coisa é certa: Persevere! Abdique! Vai valer a pena!

Quero muito daqui a 4 anos e daqui a 10 anos e daqui a muitos anos ter mais história a contar, mais motivos para me alegrar e mais corrida para eu respirar!

Ufaaaaa!!!

C'est la vie!

Bons treinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário