quarta-feira, 20 de março de 2013

Fartlek Run no FB

Hoje foi dia de 14K!
Treino difícil mas bem feito! Fui para a Avenida dos Andradas fazer daqueles 5K a parte mais rápida do treino. Porque a volta é um subidinha dos diabos!


Saí cedo de casa e por isso cheguei muito cedo também. Se tem uma coisa maravilhosa de treinar cedo é que o dia ainda está começando e você ainda terá muito tempo pela frente para todos os afazeres do dia. 
A maior adequação para isso é a alimentação. Você faz a primeira alimentação muito cedo e provavelmente terá fome de almoço mais cedo...
Chega 11 hora da manhã e a sensação é de que a maior parte do dia já se foi.
Obviamente seu sono também virá mais cedo.
Mas não troco o dia pela noite de jeito nenhum.
Há sim algo de místico nisso...o sol, a luz do dia me faz bem. E me faz treinar melhor.
Como para alguns a luz da lua pode dar uma onda danada.
Mas o principal é que nós corredores podemos aproveitar o tempo de uma forma muito eficiente. A maioria dos corredores que conheço não tem horas reservadas para treino, horas de descanso antes do treino e coisa e tal.
Carro apertado é que anda. E corredor atarefado também! :)
E fico impressionada com as histórias...mãe que leva filho na creche e volta para casa treinando, gente que vai e volta correndo para o trabalho(simm, com uma baita mochila nas costas) e namorados que treinam junto para ter aquele momento do dia juntinhos!

Atualizações e Fartlek Run no Facebook

Pessoal, aqui na barra lateral agora tem os campos para receber as atualizações do blog por email e o que mais indico é curtir a página no blog no Facebook!


Vamos lá?

Bons treinos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário