domingo, 14 de outubro de 2012

Sábado foi day off e hoje foi um treino dos mais interessantes!

Parti para a Avenida dos Andradas, numa temperatura perfeita de 20 graus. O treino pedia 5 tiros de 2 Km. 
Há tempos não curtia tanto um treino. Saí da mesmice. O intervalo de 1 minuto significa pouco para a recuperação do corpo mas psicologicamente me deu um impulso forte. Para quem flerta com os intervalados ou fartlek sabe do que estou falando. Só de pensar naquele intervalo logo ali na frente, sua perna coça e você dá uma raça que não sabia que tinha.

Mas a semana fecha com uma pontinha de tristeza. Saiu a acusação de Lance Armstrong e cá pra nós que a acusação da Agência Americana Antidoping foi um tanto quanto holywoodiana, posto que acusa o heptacampeão do Tour de France do "esquema de doping mais sofisticado, profissional e bem-sucedido já visto na história do esporte". Por isso, todos os resultados de Armstrong desde 1998 podem ser invalidados.

Triste para o Iroman, para o ciclismo e para o esporte.

Em épocas de julgamento do mensalão, não dá para não lastimar ver no banco dos réus um homem que mostrou para o mundo todo sua força, sua capacidade de superar dificuldades, de ser leal e fiel a suas próprias convicções e principalmente na capacidade de transformação do esporte.

Me intriga a perseguição. Me fascina seu sair de cena: agora, chega!

#livestrong







Bons treinos!




Um comentário: