quinta-feira, 14 de março de 2013

B-day!

Hoje parti para a academia para enfrentar a musculação! 
Num dia muito feliz!
Aniversário é sempre um dia cheio de alegria e um dia de balanços!
Peguei meu caderno de anotações e fui contando quantas corridas até aqui, quantas medalhas, quantas superações....mas o que mais me marcou hoje foi receber tanto carinho de muitos amigos que fiz correndo.

Sem desmerecer os antigos(ahhh se eles me ouvem falando assim, rsrsrs).....que tem lugar cativo aqui dentro de mim. Os da infância, os de casa, os do trabalho, os da escola e os da faculdade.

Mas é maravilhoso assistir tudo que a corrida me proporciou. Não foram apenas quilos a menos, provas  a mais, minutos a menos ou saúde a mais! Foram encontros maravilhosos, encantadores, pessoas que conheci pessoalmente, outras que converso virtualmente, outros que conheço de vista, de esbarrão e de olho, mas que nunca troquei uma palavra....pessoas que se tornaram verdadeiros amigos, que troco conselhos, figurinhas e confidências da vida pessoal. Inclusive encontrei meu grande amor.

Hoje o que mais recebi foram mensagens desejando ótimas corridas e muitos kms de felicidade. Engraçado como a gente passa a ser identificado pelos outros por isso aqui. Fico muito feliz pelos desejos mais sinceros e bonitos...tenho certeza que grande parte do meu sorriso passa pela minha dedicação a isso! Encontrei na corrida muito mais que um esporte: é um verdadeiro estilo de vida!



Bons treinos!

2 comentários:

  1. Carol, sempre leio o teu blog e nunca comentei...mas o dia é especial e merece. Post lindo..realmente a corrida agrega tanto, além de saúde q não tem como não se apaixonar.
    PARABÉNS!!! Pelo teu aniversário, pelo blog (q é uma delícia de ler) e pela evolução na corrida e na bike.
    Bjo
    Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline,muito obrigada pelo carinho querida!É sempre bom ver vc's dando notícias aí do outro lado! Um abraço.

      Excluir