quinta-feira, 21 de março de 2013

De olho nelas!

Hoje foi um dia de treino bem diferente.
Não quis acordar cedo.
Queria mesmo era dormir e curtir a preguiça. Ah, ainda mais com uma certa gripe que está me rondando e querendo me pegar. "Deixa que eu estou de olho nela."
Eu e meu complexo de vitamina! O outono chegou com sua leve brisa...e essa cosquinha de vento frio já está aí!
Tinha 14K de novo! O treino de hoje foi uma repetição do treino de ontem, que era para ser feita na sexta mas por motivos de agenda resolvi adiantar! Fiz exatamente o mesmo treino, o mesmo percurso e no mesmo tempo. O início foi tranquilo mas na segunda parte foi bem mais difícil que ontem(a falta que o descanso de treinar faz)! Saí para correr já era umas 08:20h. Sem o choque do despertador mas com o caos do barulho de uma cidade acordada! #bônuseônus

Meu sono gigante só não foi maior se não fosse meu vício pela Instagram....e claro cheio de "seguindo" que tem tudo a ver com running!

Separei os que fico grudadinha esperando atualizações e que indico para quem adora uma inspiração extra, tanto nos treinos quanto na alimentação! Funciona gente!!! Mas não precisa entrar numa neura louca não, de ver barriga chapada o tempo todo e pratos e mais pratos de salada! São doses de motivação e de muito bom humor no nosso dia...mas a gente aqui sabe que para chegar no objetivo traçado depende mesmo é de você, exclusivamente! 

Já falei num post anterior da Bella Falconi: @bellafalconi_fitness
Que é uma bruta da musculação! É uma atleta linda e que pega bem pesado nos treinos! Estilo da moça é HARD total!!!


Carol Buffara: @carolbuffara
Que é a moça estilo de vida 100% saudável do momento. Só da ela e o #projetocarolbuffara.
O Fartlek Run morre de amores pela Carol, porque ela pega pesado todo dia de manhã e é uma pessoa mais próxima da nossa realidade, final de semana é sem dieta, aproveita as saídas a noite e sim, rala muito! Exala motivação. Além de dar várias dicas de estilo! As roupas de treino são must have!


Juliana Falchetto: @runjurun
A Jú é superação pura!!! Adoro as fotinha do Antes&Depois, as fotos pós treino e é  uma das que madruga, muito marcada pelo #corrocedo! Ela inspira a gente a largar a preguiça, despregar da cama e parar de chororô!!!



De alimentação saudável temos vários, inclusive os acima já falam muito e dão várias dicas e truques, mas seprarei uns mais específicos como:

@eatinghealth2



@correndoecomendo


@jupansardi


O meu é @carolflamini

Bons treinos!

6 comentários:

  1. Adorei a indicação!!! Obrigada!!!
    Bons treinos sua linda!

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Carol.
    Adorei as divas do Instagram. Você é uma delas.
    Super beijo
    Helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quase não uso o insta, mas com essas dicas acho melhor começar a acompanhar vc e essa mulherada toda.

    Bons treinos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drica, estou viciada no negócio!Credooooo!!!rsrsrrss...bjão.

      Excluir