quarta-feira, 23 de maio de 2012

Dia 100 pessoal!!!!!!!!Nossa, estou muito feliz de ter chegado até aqui!Muito mesmo!
Lá no comecinho dessa história nem sabia onde eu ia parar, se ia dar certo,se ia passar de 1 mês......e foi maravilhosa a companhia de vocês! O Blog foi muito companheiro, desafiante e incentivador!

Hoje foi dia de musculação! E claro que como é quarta feira dia de aproveitar a noite!Sair da rotina!!!!

Estou aqui finalizando o check list de Porto Alegre, me ajudem?

Roupa da corrida(ainda não pensei o que usar....)
Protetor Solar
Óculos
Viseira
Manguito
Meia
Protetor de calcanhar
Vaselina Sólida
Gominha de prender cabelo
Imprimir bilhete da passagem
Cobrar a chegada do meu ipod na Apple
Fazer o playlist gigantesco de música para a prova
Separar documentos para retirada do kit
Anotar endereço do hotel e da retirada do kit
Máquina fotográfica
Gel de carboidrato(será que 3 dá?Alguém tem alguma idéia?)





Bons treinos!



Um comentário:

  1. está chegando a hora! incrível! para os leigos: vaselina sólida!! gel de carboidrato?? parece coisa de desenho do futuro! qual a previsão do tempo para o POA? aqui em bh garanto a torcida! bjos

    ResponderExcluir