sábado, 19 de maio de 2012

Dia 96 foi dia de ousar e fazer um treino diferente do comum. Inusitado.

Acabo de chegar do meu treino e pra quem já se acostumou, treino à noite para mim é exceção! Foi ótimo. 30'FO. Apenas, já que amanhã é dia de longo.

Num tempo friooo, muito frio. Eu encapotada e de volta à querida Praça da Liberdade. Há tempo eu não fazia um treino tão curto e por isso a escolha do local foi precisa: deu para aproveitar e me deliciar com aquele local que foi um dos primeiros onde começei a correr e que estava ermo, já que nenhum doido quis se meter com esse frio!Mas a verdade, no fundo no fundo, é que não me sinto tão segura correndo a noite...mas foi excelente para um dia que era para ser diferente, para ousar e dar tudo de velocidade!

Amanhã continua!

Bons treinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário