domingo, 13 de maio de 2012

Dia 89 foi day off pessoal!Com muitos momentinhos com a family deliciosos! 

Dia 90 foi dia de treino na Lagoa Seca, no Belvedere! O clima estava excelente com um tempinho nublado e uma temperatura de 18 graus que ajuda muito nos treinos. Foram 18K, em "ritmo de prova"! E acho que foi um dos meus melhores tempos nos 18K! #pampulhamesegura . Foi uma daqueles dias em que dá tudo muito certo....corpo e cabeça! E claro que com o tempo o corpo de acostuma e até gosta de sentir a endorfina depois de 1 hora de treino!

Fui com o namorado e meus irmãos, Naná e Leleco! Muito companheiros! E claro que passamos no Me Gusta! no final, porque aquele açaí é sem igual!

Por fim a planilha pedia Educativo para finalizar!

Bons treinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário