quarta-feira, 30 de maio de 2012

Dia 106 foi day off! Sim, bateu o stress com meu descanso e nessa semana mais tensa de todas eu reservei a quarta feira para dormir uns minutos a mais e não calçar o tênis!

A tristeza do dia é que Ipod não chegou e tive que aceitar que vou correr esses 42K sozinha....tantas músicas legais que não poderão ser ouvidas. Mas, eu, muito Poliana, acredito que vai ser muito interessante, tanto quanto....ouvir a batida do meu peito, as pessoas conversando, os carros passando, o suor caindo, os caras da água gritando e ouvindo nem que seja apenas minha própria voz, pedindo para não parar!

É isso!

A felicidade do dia foi receber tantas mensagens legais de torcida: e vou levar, uma a uma, no meu bolso. 
Sabem como é. Bolso de mineiro. Grande pequeno bolso, cheio de história, sorriso e carinho.

Faltando 2 dias para chegar em POA pessoal!!!!Uhhhhhhhhhhhhhhuuuuuuu

Bons treinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário