terça-feira, 22 de maio de 2012

Dia 99 e um treino esperto para espantar a gripe: 6K FO+15'MO.

Hoje vim aqui levantar uma bandeira. Coisa que faço pouco, mas como esse espaço é meu, para meus pensamentos, ideias, desabafos e confidências, lá vai!

Seja um corredor vegetariano!

E antes que você venha me perguntar de onde retirar proteína para aguentar o pique dos treinos, vai a receita diária: uma alimentação rica!!! No meu almoço do dia-a-dia rola um combo: arroz+feijão+lentilha+soja temperada e salada!!! Tento buscar ao máximo os nutrientes direto da fonte! Então nada de colocar a corrida como desculpa....

E vai aqui uma listinha dos vegetarianos que deixaram muita gente comendo poeira por ai: Éder Jofre (pugilista), Dave Scott (6 vezes vencedor do Ironman), Lucy Stephens (triatleta) e Martina Navratilova (tênis).

Informe-se. Vista-se.

Bons treinos!

Um comentário:

  1. Quem sabe um dia eu consiga largar a carne... quem sabe...

    Fábio
    www.42afrente@blogspot.com

    ResponderExcluir