domingo, 27 de janeiro de 2013

Bandeirantes!

Ontem acordei às 5:30am e às 6h já estava prontinha, igual minino indo para o primeiro dia de aula de mochila e merendeira. Estava pronta quando recebi a mensagem da organização do cancelamento do treino de transição. Verdade que já chovia em BH há mais de 12h e não parava. Vesti o pijama de novo e voltei para a cama, cheia de adrenalina no corpo. 

Lá pelas 8:30h levantei de novo e quando abri a janela, a chuva estava lá, perene.
E agradeci pelo cancelamento, não ia ser legal mesmo.
O treino de transição foi adiado para o próximo sábado!!! Minha agenda não está tão boa como da semana que passou... essa semana o volume da corrida aumenta e na sexta tenho uma super festa, ou seja, no sábado às 7 da matina vou estar bem comprometida! Mas vamos lá!!!!

Ontem então aproveitei o dia feio que estava lá fora e fui para a academia fazer meu treino de musculação! E assim mantive a planilha em dia....estava bem descansada e o treino rendeu muito bem!


Hoje cedo o asfalto ainda estava bem molhada e como muita sorte peguei uma trégua na chuva....saí de casa 08:50h e partimos para a Av. Bandeirantes, tinha 14K pela frente! O céu abriu e todo mundo resolveu sair de casa para matar os treinos atrasados devido a chuva! Melhor do dia foi a companhia da Vania....fez render muito o treino correr do lado dela, além da ótima companhia!

Foi parar o relógio e a chuva veio com tudo! 

Mas deu tempo de tomar o melhor suco da cidade. Minha dica Nectar da Serra: morando+laranja+acerola!




Recuperando para a semana 3...

Bons treinos!

Um comentário:

  1. Carol,
    Só corri hoje também, bem no intervalo da chuva. tivemos sorte.
    Beijão sua linda

    ResponderExcluir