terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Conselho de um amigo corredor

Ontem foi dia de ficha nova na musculação e estou ferrada de dor.
Meu braço quase não mexe. Saí de perna bamba!
Eu fico só imaginando a dor que as pessoas sedentárias devem sentir quando iniciam uma atividade física, porque meu braço está lascado. 
Meu treino continua focado nos funcionais mas aumentou os pesos e a quantidade de repetições por série. E o descanso?Ahhh o descando diminuiu! Incluímos 2 superséries!

Não tem nada de mirabolante no treino, mas achei bem puxado. Agora é pegar firme até esse treino ficar facinho, porque geralmente é isso que acontece...e por isso é preciso ficar bem atento com o prazo para trocar o treino!

Hoje foi difícil levantar. Essa chuvinha batendo na janela está torturando aqui em BH. Mas fui. Dia de tiros: 1K LE + 8x100m 1K FO - int:1min + 1K LE!! 

Li hoje um recado do meu amigo Henrique numa conversa sobre a Maratona de São Paulo que foi inspirador, para não dizer amedrontador: 

"Vá a São Paulo se quiser se preparar melhor para Berlim, porque lá verá o que precisa de treinar ainda."

Ele traduziu meu sentimento para essa prova. #coisapunk

Seguida de desafio a vista!

Mas vá lá. Verdade seja dita...



Bons treinos!




6 comentários:

  1. Ai, também foi dia de ficha nova, com 3 superséries!

    Minha perna já tá doendo, imagino amanhã!

    Beijos e boa recuperação pra gente! Hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, vamos ficar mortas com essa musculação!!! Vamos em frente! Bjos.

      Excluir
  2. Treinar para a maratona não é fácil. Gosto dessa imagem. Geralmente minha mente tem me abandonado nos 12 km junto com as pernas. Este ano vai dar certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enio, aí então o coração é que manda!!! Você vai fazer maratona esse ano?Qual? Um abraço.

      Excluir
  3. Carol,
    Adorei, vai arrasar em SP.
    Super beijos sua linda

    ResponderExcluir