quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Dobradinha!

Hoje era dia de pedal mas com a chuva que está em BH não quis me arriscar.
Fui direto para a academia para pegar firme na musculação!

Ano passado vi como era essencial essa dobradinha da corrida com a musculação, para ganhar força e previnir lesão! 

"Faltou perna." 

Já ouviu essa frase de algum corredor?
Eu já falei várias vezes, especificamente quando dá aquela sensação no final da prova de que, por mais raça que você estivesse para diminuir o tempo, faltava força para uma passada mais forte e mais rápida! 

Eu sou uma fujona de academia, malhação, fichas de musculação e por isso entro de cabeça nos treinos funcionais, buscando mesmo um trabalho mais profundo com a musculatura estabilizadora e o equilíbrio. Acho mais lúdico, menos repetitivo, menos massante....






Bons treinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário