terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Semana 2

Vamos que vamos para a segunda semana de treinos com foco em Sampa!

E minha segunda-feira foi dia cheio, daqueles que num teve tempo nem de passar por aqui. Fui treinar logo cedo e  foi um 8K de ritmo: 2K LE + 4K MO + 2K FO! Um treino curto mas intenso! 

Nesse escalonamento de intensidade, Leve/Moderado/Forte a ideia é pensar que na maratona fico ali entre o MO e o FO. Como se a zona de conforto para aguentar horas e horas correndo fosse numa intensidade boa! É  umas das partes mais difíceis de montar o treino...nunca dá para saber se está razoável a intensidade ou se dá para apertar mais!

Por isso o início da planilha é essa fase de adaptação e de testar sua intensidade! Afinal, na hora da prova você vai estar no seu topo, na raça total,no mais forte impossível! A ressalva é para a maratona, porque se não rolar uma reserva, uma retaguarda.....pode ser que falte combustível, perna e força lá no final!

Esses dias vou pesquisar o que temos de novidade em vestuário para corrida das principais marcas!
Hoje selecionei uns itens da Nike para você colocar na sua mochila de corrida, veja aí! Alguns já testados e aprovados e outros estão na lista de desejos!

Meia Nike Elite Run


Short Saia Nike Lined
Viseira Nike Daybreak
Camiseta Nike EML Casa Crepe

Bons treinos!



4 comentários:

  1. Carol,
    Adorei os produtos, essa viseirinha entrou na minha lista de desejos já.
    Beijão querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né Ju!!!!Aiii...a gente tá perdida com tanta coisa linda!!!

      Excluir
  2. Tenho a viseira e recomendo super!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, essa viseira é ótima né?Aliás a Nike é uma grande marca do esporte e na parte do running não deixa nada a desejar!!! Um abraço.

      Excluir