sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Grego

Dia de 10K ritmado: 3K LE, 4K MO e 3K FO!
Estou aqui torcendo para a chuva parar, para amanhã sair segura com a bike!

Minha dica hoje é uma verdadeira descoberta! Nunca fui muito fã de iorgute natural, já tentei várias vezes tomar mas sempre achava muito azedo, sem gosto, bem esquisito. 

Mas esse Grego agrada a todos!!!!Maravilhoso o sabor, a textura e o complemento dá um gosto muito especial! O meu preferido é o de morango, mas tem várias opções como frutas vermelhas, abacaxi e cereais!

Está aí minha dica para incluir na alimentação, menos açucar e mais proteína!

Depois me contem o que acharam  e qual o preferido!

Bons treinos!

Um comentário:

  1. Heheh, tb amo muito esse iogurte grego - e não gosto mto dos outros também! Pena que são calóricos demais =(.

    Beijos!

    ResponderExcluir