domingo, 13 de janeiro de 2013

Sob Sol

2013 começou para valer!
Hoje foi o dia da minha primeira prova e depois de 2 semanas sem treinar.
A prova Circuito do Sol é para mim, já há 3 anos, uma abertura do calendário. É sempre a primeira prova do ano e por isso o resultado vem sempre bem prejudicado, mas é quase um "seja bem vindo!", um batizado, um abre alas!

Fiz 5K em 26min17s (rolou segundo lugar na categoria). Num é uma distância que gosto de fazer, mas hoje valeu a pena demais, pelas companhias!!! Estou lembrando aqui que as únicas provas de 5K que fiz nesses últimos 3 anos foi a Circuito do Sol, virou quase uma superstição!

A data não é muito favorável para muita gente porque estamos todos pegando o ritmo de volta, retomando o que as festas de final de ano e as viagens nos derrubaram....mas com companhias boas e que nem sempre estão ali, o que importava mesmo era aproveitar!

BH está há 3 dias com chuva vai-chuva vem e hoje o sol não falhou, deu seu alô e nos abençoou com uma corrida com uma clima bem bacana! Temperatura perfeita e sol na medida!

O percurso desse circuito muda um pouco daquele velho e de costume e passa por dentro do bairro, na rua paralela à orla, e para chegar lá pegamos um subida monstraaaa!!!Mas quando a coisa começa a apertar já está no final e rola aquela respirada de alívio!








Então é isso!Minhas férias terminaram assim.
Bom, a partir de amanhã a conversa é outra meus caros. Chega de mole-mole, de corridinha franga, de chororô.....hoje recebi minha planilha de 15 semanas até Sampa: Maratona de São Paulo, dia 28 de Abril, lá vou eu!

Ano passado foram 16 semanas, então precisamos apertar um pouco mais os ápices da planilha.
Vou confessar, de maneira impressionante estou com mais medo dessa vez.
Correr em São Paulo me dá um pouco de alição Acho que a SS me traumatizou. Vai ser um desafio pessoal gigante! Os prédios e o céu fechadão me assustou muito. 

POA eu sabia que tinha uma cidade preparada para meu desafio, tudo ali facilitaria. São Paulo acho que num é bem assim. Mas vamos lá! Porque só tem um remédio para isso: TREINO, TREINO E MAIS TREINO!

Amanhã então retomo meu diário!

Conto com vocês aí do outro lado.

Bons treinos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário