quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

No topo!

Hoje foi day off, troquei o descanso de sexta para hoje porque fui dormir com o joelho reclamando! 
Li uma nota do diretor técnico da Run&Fun explicando sobre como o aumento da velocidade nos treinos aumenta a carga imposta sobre os joelhos. Mário Sérgio esclarece que quanto maior o coeficiente de velocidade, maior será a força do impacto sobre as articulações.

Acho que por isso eles sofrem tanto...a gente tentando ao máximo aumentar milésimos na velocidade e ele ali reclamando das pancadas! Por isso, é preciso muito cuidado na passada e na postura!

Embora muitas vezes eu sinta mais dificuldade para caminhar do que para correr!

Alguém aí  já sentiu isso?


E abre alas para a top das marcas de corrida! Para mim hoje não tem igual, dos pés à cabeça! Os melhores tênis e a cada dia uma evolução nas peças de vestuário! A Asics está se superando a cada dia em qualidade no setor running, tanto em eventos quanto nos produtos! A gente vê que a marca realmente se dedicou a esse esporte, investiu em pesquisas e mergulhou de cabeça na busca pela excelência! Basta acompanhar a mídia da Asics para reparar no avanço da marca: acho que hoje é a melhor em mídia esportiva.

Listinha Must have

Meia Kayano Classic Low
Top Til Bra
Short Compressão
Til IM Sprinter

Regata Til Singlet


Bons treinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário